sexta-feira, 31 de maio de 2013


Os Elementais

  Os elementais são pequenos seres, considerados os primos dos anjos, que protegem a natureza. Sua missão é estimular as forças do universo e governar os 4 elementos : Fogo, Ar, Água e Terra. Assim como os anjos protegem os seres humanos, eles protegem as plantas e os animais.
  Estão sempre trabalhando para que a natureza funcione mecanicamente e, quando isto ocorre, eles assumem seu aspecto real, aparecem como pontos luminosos ou pequenas luzes coloridas no ar.
  Os elementais podem assumir qualquer forma, num piscar de olhos, mas ao se fazerem visíveis, geralmente assumem as formas e padrões humanos de camponeses medievais, por causa da Egrégora ( forma de pensamento ) que se criou em torno deles. Na realidade, eles ficam felizes em assumir uma forma que já existia.
  Os pesquisadores afirmam que alguns elementais se parecem muito com os habitantes da antigua e extinta lemúria. Carregam ferramentas, bastões, grinaldas, cinturões e podem aparecer das mais variadas formas. Isso só vai depender da imaginação da pessoa que os vizualiza.
  Os protetores dos elementos estão divididos em grupos de acordo com o seu domínio e são eles : Silfos, Salamandras, Ondinas e Gnomos.

SILFOS
Governam os elementos do ar e estão presentes nos ventos e nas tempestades, o seu Rei é "Paralda" . São seres sábios que adoram as ciências e estão associados à inteligência e responsáveis pela tranquilidade. Para pedir sua proteção, caminhe com passos lentos, inspirando e expirando o ar, sem prepcupação. Deixe seu corpo relaxado e pense no pedido que quer ver realizado. Faça esse ritual durante o dia e use roupas claras.
SALAMANDRAS
Governam os elementos do fogo, estão associadas ao Sol e relacionadas à criatividade, o seu Rei é "Djinn". São seres que favorecem a saúde, promovendo a cura de doenças e o bem estar em geral. Para pedir sua proteção, à noite, acenda uma vela em qualquer lugar de sua casa, menos no banheiro. Sua cor preferida é o vermelho, vista uma roupa dessa cor, olhe fixamente para a chama da vela, enquanto faz o seu pedido.
ONDINAS
Governam os elementos da água, seu Rei é "Niksa", a maioria são do sexo feminino, são muito belas e conhecidas como ninfas. Estão presentes em mares, rios, lagos e cachoeiras. Se precisar de ajuda em relação ao amor, vá até um desse locais, no final da tarde, use roupas claras e faça o seu pedido, com fé ele será atendido.
GNOMOS
Governam os elementos da terra, o seu Rei é "Ghob". Protegem as pedras e os minérios e representam a energia do corpo. Se quiser entrar em contato com eles, caminhe a noite com os pés descalços na terra, e faça o seu pedido do fundo do coração. Se tiver problemas com dinheiro são eles que poderão ajudar.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Os Chakras


  
  Os chakras são centros ou vórtices de energia localizados em pontos estratégicos de nosso corpo bioplasmático. São pontos de captação ou desprendimento de energia. Através dos chakras, pode-se equilibrar a energia de nosso corpo, pois esses pontos têm ligação direta com nossos órgãos vitais. Se um deles não funciona bem, nosso corpo bioplasmático não está totalmente equilibrado e não pode proteger o corpo físico de ser atingido por algum distúrbio.


  Do mesmo modo que no corpo físico há órgãos vitais e órgãos de importância menor, o corpo bioplasmático apresenta chakras maiores ou menores. Os chakras maiores são pontos de energia com cerca de 7,5 a 10 cm de diâmetro. Os chakras menores têm entre 2,5 a 5 cm.


Possuem funções importantes e variadas, tais como:
  • Absorver, digerir e distribuir as diferentes regiões do organismo.
  • Controlar o funcionamento adequado de cada órgão e do corpo físico como um todo. Por exemplo, se uma glândula é controlada e energizada por um certo chakra, ela pode ser estimulada ou inibida pelo controle ou manipulação desse chakra.
  • Desenvolver certas faculdades psíquicas da pessoa, através de sua ativação ou inibição por um chakra específico.
  • O chakra que mais capta energia é o coronário, e os que mais desprendem são o emocional, ou plexo solar, e o umbilical.
Qualquer desestabilização nestes chakras provoca um desequilíbrio energético e emocional e pode ainda desestabilizar a aura.
São sete os principais chakras do nosso corpo:

CHAKRA CORONÁRIO: localizado no topo da cabeça, no crânio. Responsável pela energia e controle do cérebro e glândula pineal. Pode ser considerado o coração dos chakras por ser o ponto máximo de concentração de energia, capaz de fazê-la fluir a partir dele para todo o corpo, como se fosse um funil.

CHAKRA FRONTAL: Localizado na testa, no meio das duas sobrancelhas. Energiza e controla a glândula pituitária, os olhos, o nariz e o cérebro.

CHAKRA LARÍNGEO: Localizado na base da garganta, energiza e controla as glândulas tireóide e paratireóide, além da garganta, laringe e faringe.

CHAKRA CARDÍACO: Localizado na altura do coração. Relaciona-se com o timo. Responsável pelos sentimentos e emoções.

CHAKRA DO PLEXO SOLAR: Localizado na região central do peito, na área vazia entre as costelas, na altura do início do estômago. Energiza e controla o pâncreas, o fígado, o estômago, o intestino grosso, o apêndice, o diafragma e, até certo ponto, o intestino delgado, os pulmões e o coração. Controla ainda a temperatura do corpo.

CHAKRA UMBILICAL: Situa-se no umbigo. Controla e energiza a parte inferior do intestino grosso, o intestino delgado, as glândulas supra-renais e o apêndice. Afeta a vitalidade geral da pessoa.

CHAKRA BÁSICO: Localizado na região pubiana, controla e energiza os órgãos sexuais, a bexiga e as pernas. Constitui o centro inferior do corpo ou do centro da criação física.

CHAKRAS DAS MÃOS: Localizados na região central das palmas das mãos. Caracterizados por estarem numa região terminal do corpo, denotam ponto de entrada ou escape de energia. São os chakras de ativação mais fácil e segura, sendo que sua ativação permite o desenvolvimento da capacidade de sentir energias sutis e também de sentir a aura.

Cada um desses chakras principais tem seu correspondente na região dorsal do corpo, exatamente na mesma direção do chakra principal. São chamados pelo mesmo nome do chakra, acrescentando-se o termo dorsal. Por exemplo: chakra dorsal do plexo solar.

Quando se vai proceder a uma energização, deve-se fazê-lo colocando a mão direita no chakra da frente e a esquerda no dorsal correspondente.

ESTABILIZAÇÃO DOS CHAKRAS

Para se determinar se um chakra está desestabilizado é necessário haver uma pessoa com experiência que possa visualizar os chakras através da aura.
Eles são círculos de energia que estão permanentemente girando, todos numa mesma velocidade. Quando um ou alguns deles estiverem girando no sentido oposto, ou mais lentos, ou mais rápidos que os demais, os chakras estão em desequilíbrio.
A estabilização deve ser feita necessariamente, antes de se proceder a qualquer energização ou auto-ajuda da pessoa.
Há vários processos para se proceder a estabilização dos chakras, como por exemplo, os que utilizam pedras ou cristais. Devem ser executados por pessoas capacitadas. No entanto, quando uma pessoa já tem sua energia vibracional ativada, ela mesma pode alinhar seus chakras através de simples procedimentos.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Caneplas


                           Caneplas



Foto tirada em Maio/2012 em Extrema/MG.
O ponto de luz bem no centro da imagem é a lua, os outros são Caneplas.



  São sondas físicas, dimensionais ou energéticas que observam, rastreiam, captam informações e monitoram locais ou pessoas que são de interesse dos seres dimensionais, físicos ou energéticos.
  
  A presença delas pode até mesmo mostrar o grau de contato a ser realizado.
Se passar mais de 5 caneplas num período de 3 a 5 minutos, significa que o contato vai ser bom.Se passar uma canepla a cada 5 minutos ou num espaço maior de tempo, o contato não vai acontecer.

  Elas tomam qualquer direção: para cima, para baixo, fazendo silhuetas muito rápidas e deixando, normalmente, um rastro como se fosse de fumaça. Passam bem próximas do chão, a uns 20 ou 30 metros de nós.

  Possuem composição variada. Algumas são ocas, outras têm calcário dentro, ferro, água, etc.

  As caneplas podem ser de cores variadas, mas em geral são: douradas (contatos) e verdes (cura), mas algumas saem vermelhas (observação), prateadas (estabilização energética) ou violetas (contato de 4º grau).

    Caneplas na vertical, do céu para a terra, significa contato com sondas. Da terra para o céu, contato com Laqüim ou Tot.
Caneplas na horizontal, contato com Betamix.
Caneplas em vários sentidos, contatos com extras e intras.

 Quando as caneplas explodem haverá contatos variados para quem estiver na vibração naquele dia. Quando se faz uma propagação e a sonda não aparece no tempo estipulado, deve-se observar a primeira canepla e dirigir-se para a direção oposta de sua rota.



segunda-feira, 27 de maio de 2013

O que é Reiki

 
O que é Reiki? 


 Reiki é a energia de cura universal transmitida pela imposição das mãos do terapeuta reiki nos chackras ou centros magnéticos, envolvendo a aura do individuo na cura integral e localizada.

  Reiki é uma palavra de origem Japonesa composta por duas sílabas;

  Rei - Energia Cósmica
                                                        Ki- Energia Vital (presente em tudo o que é vivo)

Para que serve o Reiki?

  O reiki equilibra a energia física, emocional, mental e espiritual, elevando a pessoa que o recebe a um nível de harmonização profunda em todos os campos energéticos. Pode também ser utilizado em residências, locais de trabalho, objetos, pedras, animais e plantas.

  O Reiki é energia Quântica que age em um nível de frequência energética no organismo. Funciona como catalisador para acelerar a velocidade das reações bioquímicas envolvidas no processo de cura natural do corpo. Atua no nível celular, realizando uma limpeza ou catálise das energias deletérias instaladas. Também promove a desintoxicação dos átomos e moléculas, ampliando o processo bioenergético dos quatro corpos sutis: físico, emocional, mental e espiritual.

                Alguns Benefícios do Reiki:


Alivia dores;
Acalma e reduz o estresse;
Limpa e clarifica o campo energético;
Auxilia no fortalecimento do sistema imunológico;
Purifica os ambientes e remove as energias negativas;
Promove a libração de emoções, a aceitação e o perdão;
Auxilia no processo de recuperação em caso de cirurgia ou doenças;
Aumenta a auto-estima, o amor próprio e desenvolve o pensamento positivo.



O Reiki é reconhecido como terapia alternativa complementar pela ONU (Organização Mundial da Saúde).


Namastê...




















sexta-feira, 24 de maio de 2013

Snatam Kaur

Snatam Kaur é uma cantora e compositora Norte Americana, Kaur executa música devocional Indiana. A principal influência e base de suas músicas é o Sikhismo, uma religião inicialmente adotada na Índia. A essência de ser um Sikh é viver de acordo com os ensinamentos dos Gurus Sikh, dedicar o seu tempo a meditar sobre Deus e as escrituras, cantar e viver a vida de uma forma que beneficie outras pessoas e o mundo.

Essa música é uma das minha preferidas, se trata de uma oração a São Francisco, o mantra do início é o mantra da elevação, o mantra mais poderoso para elevar algo que está estagnado. 

Aad Sach, Jugaad Sach
Haibhay Sach, Nanak Hosee Bhay Sach

Prayer of St Francis of Assisi:

Lord, make me an instrument of Thy Peace;
Where there is hatred, let me sow love;
Where there is injury, pardon;
Where there is doubt, faith;
Where there is despair, hope;
Where there is darkness, light;
Where there is sadness, joy.

Oh Divine Master,
Grant that I may not so much seek
To be consoled as to console;
To be understood, as to understand;
To be loved, as to love;
For it is in giving that we receive,
It is in pardoning that we are pardoned,
It is in dying that we are born into eternal life.